Melhore o tônus e a performance muscular com uma rápida recuperação pós-treino.

Agmatine (Sulfato de agamatina)

Agmatine melhora o fluxo sanguíneo e fornece mais nutrientes para os músculos, proporcionando o ganho de massa, força, resistência e energia aeróbica.

Agmatine é um metabólito do aminoácido arginina, descoberto em 1910 pelo ganhador do prêmio nobel Albrecht Kossel. Formado pela descarboxilação de l-arginina através da arginina-descarboxilase. Funciona como neurotransmissor, precursor às poliaminas e outras funções biológicas essenciais dentro do corpo. É absorvido pelo intestino e distribuído no organismo, incluindo o sistema nervoso. Agmatine é um agonista do receptor Imidazolina, apresentando várias funções: regula a secreção de insulina, modula a dor e é neuroprotetor. Pesquisadores realizaram testes em Agmatine e foi descoberto que ele também modula a liberação de hormônio luteinizante a partir de sua interação com os tecidos do hipotálamo. Agmatine também age como modulador positivo da síntese do óxido nítrico, resultando em maior vasodilatação, aumento do fluxo sanguíneo e maior entrega de nutrientes ao músculo esquelético e transporte de oxigênio.

Indicações
​- Permite uma melhor gestão do stress
- É um suplemento ideal para os desportistas
- Alivia a dor e melhora a qualidade de vida em caso de hérnia discal lombar
- combate o stress oxidativo, um factor importante do envelhecimento
- contribuindo para o desenvolvimento da massa muscular


Orientação técnica
Adultos. Tomar 2 a 4 cápsulas por dia. Cada cápsula contém 250 mg de sulfato de agmatina.

Advertências
Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".